terça-feira, 20 de setembro de 2011

... Velas ...


Ja nao sei como fazer
Pra descrever o que eu quero tanto te dizer

Ja nao encontro pontos entao me desencontro e acabo me
explanando meio sem querer

Entre eu e voce
O que se diz e o que se ve
E exatamente como um barco sem a luz de um farol

A sua falta me invade
O seus detalhes me ardem
Nada mais me cabe e eu viro uma vela sob a luz do sol

Me queimando,derretendo, me ardendo sem voce notar
Redundante, ofuscado em silencio te esperando voltar

A sala quente , entorpecente e eu tentando me entender
A escolha certa a frase errada poe quase tudo a perder

O mundo inteiro e nada, nada mais me traduz
A sala escura e muda me revela que o mundo e a gente que intui

A gente cria ,idealiza e ate acha que possui

Ate que um dia a gente se encontra so
Numa noite quente(como essa)eu sou apenas uma vela sob a luz do sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário