quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pouco a Pouco

Nós, lutamos por nossa sobrevivência
Nós não nos julgamos perfeitos,mas somos livres
Sonhamos nossos sonhos sozinhos sem resistencia
Enfraquecemos como as estrelas que desejamos ser

A verdadeira perfeição tem de ser imperfeita
Eu sei que soa bobo mas é a verdade
O dia chegou e agora você terá de aceitar
A vida dentro de sua cabeça voce deve permitir florescer

Você sabe que eu não queria
Dizer as coisas dessa maneira
Mas e que meu Deus acordou de mau humor
So que e isso não importa mais agora

Pois pouco a pouco
Nós lhe demos tudo que você sempre sonhou
Pouco a pouco
As rodas da sua vida estão caindo lentamente
Pouco a pouco
Você tem que abrir mão de tudo na sua vida
E todo o tempo eu só me pergunto por que, realmente você está aqui?

Porque eu realmente estou aqui ??

Porque eu realmente estou aqui ??

Porque eu realmente estou aqui ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário