quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nossas rodas tocaram o solo ...

Eu sei o que você está pensando,Nós estamos caindo,Posso nos sentir afundando,E daí eu voltei

E todos que eu amei antes,Passaram diante dos meus olhos,E nada mais importava,Olhei para o céu

Sei, sua cabeça está rodando,Corações partidos vão se consertar,Este é o nosso começo

...Chegando ao fim.

Bem eu esperei ser alguém melhor,Eu desejei algo novo,E esperei algo bonito
E esse desejo por algo verdadeiro,
Comece entao a procurar uma razão cara,

...Ache algo pra perder...

Quando as rodas descem (quando as rodas descem)
Quando as rodas tocam no solo (quando as rodas tocam no solo)
E você sente que tudo acabou,
Há outro round para você,Quando as rodas descem (quando as rodas descem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário