terça-feira, 22 de junho de 2010

Cigarros Invisiveis ... !!!

Na rasgada calada da noite em um onibus qualquer
Na rasgada calada da noite e eu a pe
Desejo estrangeiro,vicio visitante ... tudo agora e tao distante
Feito historias em um livro na estante

Quando tudo era assim e ninguem percebia o perigo
De todos seguindo um unico sentido e o nosso jardim foi virando labirinto
Cada um no seu espaco era muro pra todos os lados
Agora e cada um de nos a sos com seus proprios passos

Chutando frases,cruzando esquinas
Tracando retas em palavras desconexas,pra entender o que eu mesmo sentia
Fervilhando pensamentos direcoes,revirando ideias sobre nos
Onde so ha ...ecos de estranhos sons

Desenhando trincheiras, na beira do abismo
Onde gritos sao apenas fogos de artificio
Firmando passos em um mapa invisivel ... nenhum de nos esperava por isso
Cada um de nos ,agora a sos com seus proprios vicius

Foram noites instigantes para eu descobrir ... foi num piscar de olhos que eu vi
E preciso ser forte pra nao diluir ... e preciso ter coragem pra romper e seguir

Mesmo que ninguem entenda o que e dito ... sao sempre os mesmos pequenos vicius
Onde nada nunca chega a ser o que devia ter sido

E foi isso que me trouxe aqui ... fumando cigarros invisiveis

Um desconhecido que nao dizia nada ... me mostrou o que nao esperava

No meio fio disso tudo eu vi ... uma cancao pra escapar daqui

... entao fumando cigarros invisiveis eu parti ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário