terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É só Sensação ...

Todo mundo sabe...todo mundo tem razão
Ninguém cogita a possibilidade
Todo mundo e pé no chão

Mas e tudo uma só viagem sem seguro, sem direção
Nos teus braços eu fico mudo
Eu construo o meu mundo num alicerce de ilusão

De repente surge um muro ... e você me escapa pelas mãos

Agora eu te encontro depois de tantos anos
E descubro de repente que foi quase tudo em vão

É só sensação ... É só sensação ...
Ninguém conhece o meu mundo
Mas querem me dizer o que e certo ou não

Ninguém conhece os meus segredos,ninguém conhece meu coração

Eu desconheço seu governo, eu desgoverno nos meus erros espalhados no chão


Nada vai me definir
Pois quem se define sempre esconde um outro lado
E tanta hipocrisia no nosso dia a dia
Inimigos , guerra fria, dividindo o mesmo quarto

Eu nunca fui reto eu sempre faço estragos
Pois as minhas guerras sou eu mesmo que faço
Nunca foi fácil, eu assumo meus atos
As minhas verdades eu traço ao acaso

É só sensação ... É só sensação ...

E se a noite eu acordar
Assustado com um sonho ou com o barulho da chuva
Eu sei que você vai lembrar
O que a gente sempre vê mas por medo nunca escuta

E se você não consegue me entender
Também não vai adiantar me acusar
Eu não sou você , eu não pertenço a você
Eu só sou um cara tentando encontrar ... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário