segunda-feira, 5 de julho de 2010

Voce tem vergonha da selecao? Tico Santa Cruz

País de bagunceiros. De espertos ao contrário. De uma dislexia irritante. País de torcedores. Que só vestem a camisa enquanto estão vencendo, o que é pior. Cegos, escravos, gados. Irritados com o técnico da seleção de futebol enquanto o são roubados por uma corja que se perpetua no poder. Tolos. Estúpidos. Agredindo os atletas que defenderam sua nação num torneio que tanto valorizam, esquecem os que lhes mantém na ignorância, no caos, na escuridão, muito longe da dignidade.

Quando retornam a realidade o que sobrou?

Lixo espalhado pelo chão dessa festança na hora do trabalho. Lixo que entupirá bueiros e na próxima chuva inundará as cidades. Lixo de um bando de desordeiros. Poucos são os cidadãos. Muito poucos.

A grande maioria não quer saber de coisa nenhuma ! Vivem suas vidinhas de empregados, pagando impostos para TUDO, sem direito a nada! Mas merecem viver nesta bosta. Torcedorezinhos de botequim. Sinto vergonha!!! Não do país, não da seleção, mas dessa gente torcedora, que se esquece de tudo e entrega a energia que tem para festejar e quando deles precisamos para LUTAR inventam milhares de desculpas para não se comprometer com que é público e a todos nós pertence.

E agora?

Vão fazer o que?

Enquanto o Brasil dormia, Senadores aumentaram seus salários. O Judiciário aproveitou o bonde e fez o mesmo. O STF com o Sagrado defensor dos CORRUPTOS, Ministro GILMAR MENDES, destruiu o FICHA LIMPA e agora é a vez deles continuarem a FESTINHA.

Tico Sta Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário