quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Somente Mais Velho



Ei, cara, faz um tempinho.
Você se lembra de mim?
Quando fui para vida, eu tinha uns 17 anos, um pouco rebelde, um pouco ingênuo
Passei por altos e baixos nesse meio tempo, e após todos estes anos,distancias e lembranças ainda estou perseguindo sonhos, porque eu nao vivo de passado

É bom ver seu rosto
Não está cansado de tanto trabalhar
Vivendo agora nesse novo lugar
Se lembra quando enfrentamos o mundo ?Quando éramos jovens e corajosos ?
Temos segredos que levaremos para o túmulo e aqui estamos nós, lado a lado

Eu não estou velho o bastante para cantar 'blues' e 'Rock'.
Mas já me ferrei algumas vezes
A gente pode agitar os dados até que digam que estamos blefando
Mas não se pode vencer ... até que não se tenha medo de perder

Bem, eu olho no espelho
Não odeio o que vejo
Há poucas rugas a mais olhando para mim ,so a noite que ficou um pouquinho mais fria
Mas, cara, tenho que me apressar,se cuida.
E se você vir alguem da galera, conte a eles que cortei o meu cabelo
Mas me mantive firme no que eu acredito
Ainda acredito que sou apenas... exatamente o que eu queria

Porque eu gosto da cama em que estou dormindo
Ela é como eu, está desgastada mas não está velha, ela só é antiga
Como um jeans favorito e surrado e a minha pele
E eu estou contente comigo mesmo
Não estou velho, estou somente mais velho

Um comentário:

  1. Os bons morrem jovens, mas são eternizados, os Deuses duram prá sempre para comemorar a sua idolatria...E homenagiar eternamente os bons que se foram, mesmo cansado e ferido,castigado pelo tempo, carrega um semblante de héroi em sua face gerreira.

    ResponderExcluir